Faça sua busca aqui:

O Último dos Moicanos (1992) - Assistir o filme online



Sinopse: No século XVIII, em meio à guerra entre franceses e ingleses pela posse do continente norte-americano, homem branco criado pelos índios Moicanos, junto com seu pai adotivo e irmão, não querem participar dessa guerra mas são obrigados pelo destino ao defenderem um agrupamento de soldados e a filha de um oficial britânico. Por defender a não participação é preso pelo oficial e condenado à morte. Com a rendição do Oficial britânico e sua guarnição aos franceses, todos partem da fortificação com direito a retornarem aos quartéis da retaguarda mas são atacados posteriormente pelos índios aliados aos franceses que não concordavam com o acordo de rendição. Na luta outra vez o meio-índio salva a filha do oficial pela qual já estavam enamorados. Fogem, são presos pelos índios hurons, convencem parcialmente o cacique a não matar as jovens queimadas. Em seu lugar é queimado um oficial britânico que fugiu junto com o grupo. No final, com a morte do filho do último moicano, termina com a bela oração para que os espíritos em recebam o jovem morto. Filme de paisagens belíssimas e música excepcional.
Elenco:
Daniel Day-Lewis .... Hawkeye
Madeleine Stowe .... Cora Munro
Russel Means .... Chingachgook
Eric Scheweig .... Uncas
Jodhi May .... Alice Munro
Wes Studi .... Magua
Steven Waddington .... major Duncan Heyward
Patrice Cheréau .... Gen Montcalm
Maurice Roëves .... coronel Edmund Munro

Assistir o filme online:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!