Faça sua busca aqui:

Mãe, parabéns pelo seu dia!



Feliz dia das Mães!!!

   
Amor Louco:
  Hoje é um dia muito especial, hoje é o dia da mulher da minha vida! Eu só tenho que agradecer a Deus por ter me dado a melhor mãe do mundo! Não tenho palavras pra descrever sua importância em minha vida, o quanto você me traz paz, me faz bem. Eu não sei o que seria de minha vida sem você pra me acalmar, me aconselhar, me ajudar sempre que preciso, sem você pra aturar minhas chatices, sem você para ficar do meu lado sempre que eu preciso, pro que der e vier. Muito obrigado por existir mãe, e me perdoa por todas as vezes que eu te maguei, por todas as vezes que briguei com você, e eu quero sempre estar com você, lado a lado. Minha mãe, minha melhor amiga, minha vida! Eu te amo loucamente.
Te Amo Tanto:  Gosto tanto do colo de minha mãe. Suas mãos a afagar meu cabelo e dissolvendo toda e qualquer dor, mágoa ou rancor que há em meu coração. Palavras tão doces e incentivadoras, não há como não sentir-se bem. O seu sorriso ilumina o meu olhar, sorriso sincero, de uma pessoa sincera que sente um amor completamente único por mim. Só me resta fechar os olhos com força, respirar fundo e sentir a magia do verdadeiro amor. O amor de mãe. Amor incondicional. Amor materno. Amor inabalável. Amor que vem lá da alma. Amor que invade o coração… Eu lhe amo tanto mãe, eu lhe amo tanto...

Ela tem a capacidade de ouvir o silêncio.
Adivinhar sentimentos.
Encontrar a palavra certa nos momentos incertos.
Nos fortalecer quando tudo ao nosso redor parece ruir.
Sabedoria emprestada dos deuses para nos proteger e amparar.

Sua existência é em si um ato de amor.
Gerar, cuidar, nutrir.
Amar, amar, amar...
Amar com um amor incondicional que nada espera em troca.
Afeto desmedido e incontido, Mãe é um ser infinito.

(Trecho do livro Minha mãe, meu mundo) Anderson Cavalcante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!