Faça sua busca aqui:

Lua Adversa_Cecília Meireles

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.


Fases que vão e vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.


E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...


(Cecília Meireles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!