Faça sua busca aqui:

Para minha esposa_Washington C. Andrade



No vazio da solidão,
Na amplitude do espaço,
Tudo caminha sem sentido
Se não tenho você ao meu lado...
.
Quero-te a cada dia,
Amo-te eternamente,
Sei que você é só minha
E eu serei seu pra sempre...
.
Nossas vidas se uniram,
Num olhar apaixonante,
Cada um com um sentimento
Diferente e inconstante...
.
Com o caminhar dos dias
Meus passos pisaram fortes
Minha vida tornou-se sua
Amarei-te até a morte...
.
Como prova de nosso amor
Deus em nossas vidas nos presenteou
Com três lindas meninas
Cada uma com seu charme e calor...
.
Ficaria a noite toda
Escrevendo só para ti
Meus sentimentos são verdadeiros
Te amo te quero só pra mim...
.
Sua vida em minha vida
Meu ser em seu ser,
Somos apenas um
Do amanhecer ao amanhecer...
.
Findo este momento
De reflexão e loucura
Meus votos de amor a ti
Renovarei repleto de amor e ternura.



(Washington C. Andrade)

Um comentário:

  1. uauuhhh...meu marido escreveu para mim, a algum tempo atras. Eu nao sabia desse talento oculto do Srº Washington...S2

    ResponderExcluir

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!