Faça sua busca aqui:

Perfeita Simetria_ Engenheiros do Hawai

Toda vez que toca o telefone
Eu penso que é você
Toda noite de insônia
Eu penso em te escrever
Pra dizer
Que o teu silêncio me agride
E não me agrada ser
Um calendário do ano passado
Prá dizer que teu crime me cansa
E não compensa entrar na dança
Depois que a música parou
A música parou (Parou!)
[...]
Ao tempo em que nada
Nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguais
Ao tempo em que nada
Nos dividia
Havia motivo pra tudo
E tudo era motivo pra mais
Era perfeita simetria
Éramos duas metades iguais
[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!