Faça sua busca aqui:

Tentação...

 Não me tente, ó menina, 
Com essa beleza divina 
Que me mostra, quase nua... 
Não me tente, que enlouqueço, 
E dos pudores esqueço, 
Ante o que me insinua... 
Há tempos que a desejo, 
Sonho doido com seu beijo, 
Sua boca de sedução... 
E agora a vejo assim, 
Projetar-se sobre mim, 
Com tanta provocação... 
Se me tenta, desejosa, 
Qual uma gata manhosa, 
Com tanta desfaçatez, 
Vou deitá-la sobre a relva 
E qual as feras na selva, 
Possuí-la de uma vez! 

...Piero Valmart... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!