Faça sua busca aqui:

Como é que se diz eu te amo hoje em dia?



Bom as pessoas tem certa
vergonha ou medo de expressar esse sentimento, 


entao elas camuflam o "eu te
amo".


Se resume em "te adoro", entre outros apelidos que usam para EU TE AMO.


Ja para mim te adoro não é coisa para ser dita, nao existe no meu dicionario. 


Eu ja espalho por ai muitos eu te
amo, uma delicia de se ouvir, de se ler..


e faz bem ao coração FALAR OU
EXPRESSAR O SEU AMOR.


Seja qual for a forma do seu amor, não tenha vergonha, porém seja sincero.


O mundo precisa mais disso, do amor: falado,
escrito, sentindo...


by Nebuu/Angela Til













Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!