Faça sua busca aqui:

Quando uma vida começa...

Ser mãe é uma dádiva de Deus.
A partir do momento que uma vidacomeça dentro de nós é momento de mudar nosso modo de encarar a vida.
Devemos pensar agora nessa vida queestá começando, colocá-la como prioridade nos nossos planos para o futuro.Parar de pensar de modo egoísta, porque agora tudo que você fizer por vocêestará fazendo pelo seu filho, e vice e versa.
Esquecer os problemas corriqueirosque temos que encarar diariamente e ver essa nova vida não como mais umproblema, mas sim como solução, como salvação. Um motivo para ser forte diantedas dificuldades (materiais e espirituais). Porque Deus lhe deu uma missãomuito maior: responsabilidade por uma vida que não pediu para vir ao mundo, eessa vida não vem ao mundo por acaso, ela também tem uma missão. Então cabe avocê dar o melhor a essa nova vida. Porque somos todos como peças de um jogo.Um precisa do outro para evoluir. Então encare isso como momento de grandetransição na tua vida.
Às vezes você pensa: não é minha horapra ser mãe, não é minha hora pra ser pai. Eu não vou conseguir. Mas Deusescreve certo por linhas tortas. E nos presenteia de maneira estranha.
Aproveite cada momento e cresça.
OBS: Quando eu me casei não sabia que já estavagrávida. No momento em que eu soube o mundo desabou sobre minha cabeça, era uma mistura defelicidade e medo. Hoje tenho três filhas e confesso que fiquei assustada assimcomo você na minha primeira gravidez, pensei que não estava preparada, nãotinha uma casa, não tinha nada ainda. Mas com o passar do tempo eu comecei acurtir tudo e deixei a vida rolar e as coisas foram se ajeitando.
E eu evolui espiritualmente. Soualguém melhor... Bem melhor.

AngelaTil/Nebulosa
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!