Faça sua busca aqui:

O tempo tudo cura...

Hoje sou eu quem sente.
Mas como todos sabemos o tempo tudo cura.
Estou buscando alternativas para não lembrar de você.
Mas sempre que eu lembrar faço questão de deixar isso bem claro.
Tudo por aqui me faz lembrar.
Amigos, canções, palavras que escrevi
Você foi minha inspiração, nota- se que ainda é.
Eu estou muito magoada, mas tenho amor próprio.
E não tenho vergonha de dizer o que sinto.
Se para você este sentimento nunca teve importancia na sua vida. Na minha tem.
Para mim gostar de alguém, me sentir bem com alguém, sentir o coração pulsar mais forte ao lembrar de alguém é mais do que o suficiente para dizer que amo.
Jamais te cobrei nada, só cobrei a verdade e transparência, o que era justo.
Mas tudo vai passar, só foi um tombo. Sara.
E eu vou te olhar sem sentimento. Pois por muitas vezes eu ja quiz muito ter esse desapego.
So me faltavam forças.
By Angela Til/Nebulosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!