Faça sua busca aqui:

Quero alguém que me ame como sou...

Nikka

Quero alguém que me ame como sou, 
que meus defeitos pra ele se torne qualidades
e que me respeite como pessoa. 
Que o fisico seja apenas um detalhe, 
mas que a mente e o conheçimento seja o principal. 
Que minha chatice pra ele seja uma virtude 
e que eu possa ser pra ele e ele seja para mim "um tudo". 
Que qando eu estiver triste e chata ele me trate com sorriso 
e faça com que eu seja dócil. 
Que me ame quando eu precisar , 
mais que saiba me colocar no lugar quando necessário. 
To muito triste hoje porque foi mais um dia qualquer. 
 (Nikka)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOSTOU DO NOSSO CANTINHO? ESSA POSTAGEM FOI ÚTIL? ENTÃO AJUDE – NOS A CRESCER COMPARTILHANDO ESTA POSTAGEM NO FACEBOOK, ORKUT OU TWITTER!

COMENTE!!!

Seu comentário é muito importante e bem vindo!

_Avise-nos sobre ERROS nas postagens, ou LINKS que não funcionam, logo estaremos corrigindo.

_Serão de imediato, descartados os comentários que contenham insultos, agressões, ofensas e palavras inadequadas. Comentários com conteúdo racista, calunioso, difamatório, injurioso, preconceituoso ou discriminatório.


Obrigada!